09/05/2008

Adorei

Ontem, quinta feira, andava eu à procura de uma imagem para o post dos leões quando encontrei, por acaso, no youtube, este filme girissímo.
Este filme está espectacular e eu adorei-o!
E, como sou uma pessoa informada, li, no blogue da minha professora de História, um post sobre a construção da Barragem de Fridão que me deixou a pensar. Vai daí achei que se mostrasse este vídeo mostrava a essência da Natureza e incentivava as pessoas a não deixarem construir a barragem. A natureza é a essência da Vida e estes incentivos não são por causa dela, são por nossa causa, pela causa das gerações vindouras, pela nossa vida, pelo bem-estar.
Tenham dó! Já arruinamos a Natureza em demasia e ela precisa de todos nós. A Natureza é como uma filha nossa. Assim sendo não a devemos tratar com brutalidade, mas sim com paz e carinho.
SSSAAALLLVVVEEEMMM A NNNAAATTTUUURRREEEZZZA pelo amor à vossa família, pelo amor aos vossos filhos, pelo amor à Natureza.
Hoje despeço-me com este vídeo esperando que vos emocione como me emocionou a mim. Foi criado pelo Dudu Barroso e podem encontrar o vídeo no youtube.

1 comentário:

Passiflora Maré disse...

Também fiquei emocionada com o vídeo. Agora penso que já sabes o meu verdadeiro nome, mas é segredo.