02/06/2008

Peixe espanhol comprado pela lota portuguesa+pescadores portugueses revoltados=peixeirada

Em Matosinhos, está a haver a revolta dos pescadores.
O que é uma autêntica peixeirada pois os pescadores não gostam que a lota compre peixe aos espanhóis e mais uma vez a ignorância revela-se no povo português. Os pescadores, feitos burros, estragaram 30 toneladas de peixe quando há pessoas a morrer à fome e quando os recursos píscicolas estão em perigo de se extinguirem.
Eu acho que esta gente pensa que se não houver peixinho de peixe, no mar, come-se o peixinho metálico! Como por exemplo, o que está na imagem, que acompanha este post.

3 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Xico
Em primeiro lugar quero dizer-te que adooooorei o teu post de hoje.
Porque revelas atenção aos problemas que fazem parte do nosso quotidiano e porque revelas espírito crítico ao sublinhares o erro duplo dessa destruição de alimentos.
Fico mesmo muito contente.
Em segundo lugar... lá estou eu outra vez na pedinchice... emprestas-me o teu post para o meu blogue? Por favor?
Beijinhos

Ocix disse...

É de bom grado que empresto os meus posts pois quero propagar a minha mensagem. Salvem a Natureza

Anabela Magalhães disse...

Muito bem. Amanhã lá o verás no meu blogue.
Obrigada. :)